segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TRANSIÇÃO ALIMENTAR - INTRODUÇÃO DE FRUTAS


Este post é o mais esperado aqui no Blog, faz tempo que estou querendo trazer este assunto aqui para vocês.
Transição Alimentar ocorre no 6º mês de vida do bebê, a criança deve ser amamentada exclusivamente até o 6º mês e após esse período o pediatra orienta a mãe introduzir os primeiros alimentos para a criança, que são as frutas e a água.
Mas porque só após o 6º mês?
O organismo da criança até este período está em desenvolvimento, ou seja, não está preparado para receber nenhum tipo de alimento antes deste período.
Para as mamães que amamentam no peito, é recomendado não oferecer água antes do 6º mês, já que o leite materno já possui água em sua composição, já os bebês amamentados por formulas devem sim tomar água para se hidratar.
Aihh vocês vão me perguntar, mas tem pediatra que pede para antecipar este processo dos alimentos, principalmente quando o ganho de peso da criança não está adequado, cada caso é um caso, como não sou médica e apenas uma mãe que está transferindo para vocês as minhas experiências, o ideal é sempre seguir as recomendações do pediatra, mas de qualquer forma, todo o meu relato aqui são informações baseadas em experiências e comprovação científica da sociedade brasileira de pediatria.
Os primeiros alimentos a ser introduzidos são as frutas, mas que frutas devemos introduzir primeiro?
As frutas doces e macias são as mais recomendadas, até para maior aceitação, como a banana prata, maçã argentina, mamão papaya, melão e a pera Willams.
Aqui em casa, eu estava super ansiosa para chegar nessa fase, porque é muito gostoso de ver o crescimento deles.
Eu comecei introduzindo uma fruta por vez para evitar confusão e posteriormente rejeição, a criança precisa de um tempo para acostumar com aquele novo alimento e se a cada refeição introduzir uma fruta diferente neste processo de transição, existe uma grande chance da criança rejeitar.
E caso a criança rejeitar, o que fazer?
Ofereça na próxima refeição, no outro dia, mas não desista daquela fruta, os especialistas dizem que devemos oferecer 10 vezes o alimento, então nada de desistir na primeira.
Como eu fiz desta forma, deu certo, a primeira fruta que ofereci para a Sophia foi a banana prata, amassadinha, no começo fez caretinha, mas depois adorou e amou, rsrsrsrs...
Depois ofereci a maça raspadinha, o mamão e por fim a pera e o melão após ter oferecido todas estas frutas por vez, comecei misturar uma fruta com a outra e colocava um pouco de aveia em flocos para ajudar na flora intestinal, já que a aveia é rica em fibras.
A Sophia adorava banana com mamão e aveia, sempre procurando diversificar as papinhas para a criança também não enjoar.
A importância de introduzir uma fruta por vez deve-se ao fato, caso a criança apresente alguma alergia , você não saberá dizer qual fruta que foi, então sempre uma fruta por vez a cada 2 dias pelo menos.
A introdução da água e suco também é feita nesta fase, tudo aos poucos, no caso do suco fui orientada pelo pediatra a não oferecer muito, dar preferência a água e as frutas in natura, porque quando fazemos o suco, acaba tendo um nível maior de açúcar do que a própria fruta, mesmo não adicionando açúcar depois de pronto, apenas pela forma que é feito e conforme estudos, foi comprovado que tomar sucos constantemente leva a uma grande chance de diabetes, então aqui em casa sempre oferecemos a fruta e a água, tanto que hoje a Sophia ama comer frutas e pede toda hora água, mesmo nos dias frios.
Uma outra observação, é tomar cuidado, pois certos alimentos levam ao intestino preso, como a maça e a banana, neste caso sempre quando for oferecer as papinhas com duas frutas, intercale uma fruta mais sólida e a outra mais líquida, como a banana e o mamão, a maça com a pera e a oferta da aveia nas papinhas também são de suma importância para evitar constipação.
Lave bem as frutas, faça a higienização corretamente, no caso da maça e da pera, retire a casca, para evitar que o bebê engasgue.
E no caso das frutas um pouco ácidas, como a maça e a pera, caso a criança tiver dificuldade de aceitação, cozinhe e ofereça como um purê, a consistência e o sabor ficam mais adocicados, ou seja, tendo maiores chances de aceitação.
Caso a criança chorar, tiver ânsia, não insista, não force, porque é pior e pode até criar um trauma, é normal qualquer rejeição no começo, até porque é tudo novo para o bebê que passou seis meses tomando apenas leite, é uma fase de adaptação, então é importante que você transmita calma e paciência para ajuda-lo nesta transição.
É uma fase deliciosa de mudanças, crescimento e que valem a pena ser registrados, aqui em casa adorava filmar e tirar fotos, nos divertimos muito, aproveite que concerteza sentirá saudades.
E qualquer dúvida, sempre consulte o pediatra.



M de Mãe By Keila



MOLDES DE TRABALHOS DO CANAL M DE MÃE



Olá pessoal. Esta postagem é para direcionar vocês aos moldes de todos os trabalhos que realizamos em vídeos no canal do Youtube, ou seja, todos os moldes estarão disponibilizados aqui.
Qualquer dúvida, é só me deixar uma mensagem e não esqueça de seguir o blog para que podemos responder as suas perguntas.


Molde Convite Minnie: 




OBS: Quando você for imprimir e caso queira que fique daquele tamanho que fiz no vídeo, imprima no tamanho 20 x 25 cm e caso queira menor é só configurar e diminuir o tamanho na impressão.
Beijos e não esqueça de deixar o seu comentário.

Molde Guirlanda de Natal:









Molde Jogo Americano Natalino



M de Mãe By Keila

terça-feira, 27 de outubro de 2015

DICA DE VIAGEM - HOTEL RESORT POÇOS DE CALDAS - MG



Nós fazíamos muito tempo que estávamos procurando um hotel com uma infra estrutura que atenda as necessidades de uma família com criança pequena, então pesquisando pela internet, vi várias recomendações do Hotel Resort Monreale em Poços de Caldas - Minas Gerais.
O Resort tem uma infra estrutura incrível para crianças e famílias, tem uma brinquedoteca totalmente completa para atender todas as idades e gênero.
O restaurante é espetacular, tem cardápio diferenciado para as crianças e bebês, tem a Copa da Mamãe com microondas, fogão, panelas, frutas, leite, utensílios de cozinha, enfim tudo que a mamãe precisa para manter a rotina de cuidados do bebe e da criança.
A área de lazer conta com piscina aquecida e coberta, quadras, sala de TV, sala de jogos, rede, parque externo para as crianças, várias atividades com os recreadores e a partir de 3 anos o seu filho pode fazer as atividades com a equipe de recreação e você mamãe e papai pode aproveitar para descansar e relaxar.
Que demais né !
Ahhh, tem também cinema, sério CINEMA, não é incrível, a Sophia adorou, foi a primeira vez que levamos ela para o cinema.
Super indico para vocês papais e mamães levarem os filhotes que tenho certeza que irão amar.
Caso queiram ver mais detalhes do hotel, segue o link abaixo do Vlog que fiz demonstrando o hotel para vocês.
Não esqueçam de curtir o vídeo, deixe o seu comentário.
E se você é novo por aqui, SIGA O BLOG

Quer entrar em contato com o Hotel Resort Monreale:

https://www.facebook.com/monrealehotelresort

Telefone: 035 2101-7777








Me segue no Instagram: @mdemaebykeila
Me segue no Facebook: https://www.facebook.com/mdemaebykeila
Me segue no Twitter: @mdemae
Me segue no TSU: http://www.tsu.co/KeilaPontes
CANAL M DE MÃE BY KEILA (YOUTUBE):
www.youtube.com/c/keilassocial

Email para contato: mdemaebykeila@gmail.com

Beijos, meus amores, fiquem com Deus.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

COMO FAZER MASSINHA DE MODELAR


Neste vídeo ensinamos vocês como fazer massinha de modelar, é uma massinha super fácil de fazer, tem uma ótima textura, tem durabilidade e o melhor você vai usar os ingredientes que tem na sua casa.
É uma excelente sugestão de brincadeira para fazer com os filhos, independente da idade, é uma atividade sensorial e a minha dica é colocar a criança para fazer a massinha junto com você, literalmente colocar a mão na massa, assim vai sentindo todas as texturas dos ingredientes, é bem legal !
A atividade sensorial, como o próprio nome diz desenvolve os sentidos da criança e contribui para o seu desenvolvimento.
Vale super a pena fazer !
Se você quer aprender, então dá um play no vídeo para assistir, mas antes não esquece de curtir o vídeo, compartilhe com os seus amigos/ amigas.
E se você é novo por aqui, segue o blog para receber em primeira mão todos os posts.
E deixe o seu comentário para nós saber o que você achou.

Um beijo carinhoso a todos !


CANAL DO YOUTUBE:
SE INSCREVA AQUI: www.youtube.com/c/keilassocial












M de Mãe By Keila

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O QUE LEVAR NA MALA DE MATERNIDADE


Conforme vem chegando o 7º mês gestacional, alguns sentimentos de ansiedade vão surgindo e muitas vezes esquecemos de nos atentar a alguns detalhes, um item muito importante é a mala de maternidade da mamãe e do bebê.
Afinal é nela que iremos deixar tudo organizado para a chegada deste grande momento e não queremos lembranças ruins, apenas boas.
E como já passei por isto e sei o drama que isto ocorre, montei uma lista baseada na minha lista que montei na época.
Espero poder ajudar as futuras mamães e caso tenham, alguma dúvida, deixe o seu comentário.

Para a Mamãe:

  • Camisolas ou pijamas (de modelo fácil de amamentar) - 2 peças
  • Penhoar (bom para os dias frios) - 1 peça
  • Calcinhas de cós - alto e confortáveis (pois ajuda os músculos do abdômen voltarem ao normal mais rápido) - 6  peças
  • Meias - 2 peças
  • Sutiãs de Amamentação - 3 peças
  • Absorventes (tamanhos grandes, ás vezes é necessário colocar 2 absorventes por vez, devido o fluxo sanguíneo após o parto) - 2 pacotes
  • Conchas ou Absorvente de Amamentação (ajuda não vazar o leite na roupa) - 1 caixa
  • Toalhas de banho e de rosto - 2 a 3 peças
  • Sabonete - 1 peça
  • Creme dental - 1 peça
  • Shampoo e Condicionador - 1 peça de cada
  • Escova de dente - 1 peça
  • Pente ou escova para cabelo - 1 peça
  • Chinelo (que possa ser lavado no banho) - 1 peça
  • Roupa para a saída do hospital  (confortáveis) - 1 peça
  • Bolsa (pode ser aquelas que já vem com o kit bolsas de maternidade ou uma malinha pequena) - 1 peça
  • Documentos Pessoais da mamãe, exames gestacional, cartão de acompanhamento pré natal 
  • Máquina Fotográfica e carregador - 01 peça de cada
  • Lembrancinhas e enfeite de porta (opcional) 
  • Pomada Lanolina (passar no bico dos seios, caso por ventura o bico rache, ela trata e evita rachaduras, porém algumas maternidades não são a favor, eu usei apenas em casa, mas consulte o seu ginecologista) - 1 peça

Para o Bebê:

  • Macacões manga comprida (tamanho RN ou P) - 4 peças
  • Mijões (tamanho RN ou P) - 4 peças
  • Body manga curta (tamanho RN ou P)- 4 peças
  • Body manga longa (para os dias frios) - 4 peças
  • Cueiros - 3 peças 
  • Meias - 4 peças
  • Pacote de fralda descartável - 1 pacote no tamanho RN
  • Cobertor - 1 peça
  • Manta - 1 peça
  • Toalha de banho - 1 peça
  • Paninho de boca - 4 peças
  • Fraldas de Tecido (caso precise trocar o bebê dentro do quarto) - 3 peças
  • Algodão (caso precise trocar o bebê dentro do quarto)- 1 pacote
  • Garrafa com água filtrada e morna (caso precise trocar o bebê dentro do quarto) - 1 peça
  • Pares de luva (para os dias frios) - 2  a 3 peças
  • Pomada Anti Assadura - 1 peça
  • Sabonete Líquido (especial para bebês) - 1 peça
  • Trocador - 01 peça (caso precise trocar o bebê dentro do quarto, é bom prevenir)
  • Conjunto (saída de maternidade) - 1 peça
  • Kit Bolsa de Maternidade (pode ser aquelas que já vem com o kit bolsas de maternidade ou uma malinha pequena) - 1 peça
  • Saquinhos para colocar as peças de roupas do bebê (de preferência já deixar separado por dias e identificado, assim facilita para a enfermeira)
Eu sei meninas que vocês podem pensar, nossa quanta coisa, mas os hospitais pedem uma quantidade extra para evitar algum imprevisto, então não custa evitar problemas.
E quando os bebês nascem devem ser mantidos em temperatura mais quente, mas não exagere nos agasalhos, por exemplo, a Sophia nasceu em Junho e  eu colocava luvas, tocas e o médico tirava tudo e disse que se nós abafar o corpinho da criança, o sangue não consegue manter uma temperatura estável, portanto é perigoso agasalhar demais.
Então evite deixar a criança o dia todo de luva, toca, que não faz bem, mas qualquer dúvida, procure informações com o pediatra do hospital e a maternidade.

Segue algumas fotinhas como sugestão de Mala de Maternidade e fotos da Sophia no Hospital: 







M de Mãe By Keila
Canal do Youtube:
www.youtube.com/c/keilassocial
Fanpage: M de Mãe By Keila

terça-feira, 13 de outubro de 2015

DICAS DE BRINCADEIRAS INFANTIL E ATIVIDADES SENSORIAIS


Sabe aqueles dias chuvosos que você não sabe o que fazer para interagir com as crianças, ou está querendo fazer uma festa infantil e não quer gastar com buffet caro e brinquedos caros, então venha assistir este vídeo com dicas de brincadeiras infantil e atividades sensoriais.
As atividades sensoriais auxiliam na coordenação motora, socialização e no desenvolvimento intelectual.
Uma dica, quanto mais simplicidade, maior o encantamento da criança, não se preocupe com o valor material, mas sim com o momento, estes são eternizados.




M de Mãe By Keila

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS: VAMOS FAZER UMA PIPA



Compartilho com vocês um vídeo especial ao dia das crianças, um vídeo de faça você mesma: Pipa.
A Pipa é uma excelente brincadeira para ser realizada entre pais e filhos, aumentando a interação, é uma brincadeira que ajuda na coordenação motora e concentração, desenvolve a criatividade e pode ser realizada tanto com os meninos e meninas.
Hoje existem vários formatos de pipas e com diferentes cores, despertando o desejo das crianças.
Então, é uma sugestão de brincadeira para o dia das crianças e para realizarem no dia a dia.
Além disso, adultos também gostam, ou seja, não tem idade para participar deste evento.
Gostaria de agradecer e parabenizar a todas as crianças que seguem o nosso canal, que nos acompanham nas redes sociais, o nosso muito obrigada por deixarem este espaço mais alegre e bonito.Em especial aos canais Isabelinha Freitas e Julia Rutter, que estão sempre presentes por aqui.Aos papais e mamães aproveitem e curtem os filhotes, brinquem bastante, não só neste dia, mas sempre.E para nós adultos, vamos buscar ter uma alma como de uma criança, pura, leve, serena, cheia de amor e alegria.


Convido vocês a se inscrever no canal do Youtube
www.youtube.com/c/keilassocial




Beijos, fiquem com Deus



M de Mãe By Keila

Moda Infantil - Coleção Primavera Verão 2015/2016




A tendência para a moda infantil Primavera Verão 2015/2016 está repleta de peças lindas com um mix de texturas e cores desde os florais com cores fortes e vibrantes como o vermelho e azul marinho e tons pastéis dando uma sensação de frescor, como o verde, rosa e nude.
Uma das tendências para este público são os vestidos na linha esportiva gola polo, podendo combinar o look com o papai e a mamãe.
Nas peças podemos encontrar detalhes em pérolas, mangas com detalhes em renda, shorts saia, brilhos, cintinhos já compondo o look.
E os calçados, abuse de sapatilhas, sandálias neutras, mas com um requinte a parte e sapatênis, que irão fazer um toque especial ao look.

Segue algumas sugestões de looks:



















Roupas e Acessórios:
Me Baby Moda Infantil


Calçados (Sandália Branca e Sapatilha Rosa):

Pampili


Calçados (Sapatilha Vermelha)
Marianna Lorenzzo

M de Mãe By Keila

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

VLOG PASSEIO NO ZOOLÓGICO



Compartilho com vocês um vlog de um passeio no zoológico da minha cidade, não existe coisa melhor do que fazer passeios em família, é muito importante esses momentos, principalmente nos dias de hoje com a correria do dia a dia, as crianças precisam ter contato com a natureza, ajuda no desenvolvimento infantil. Como estou ensinando as cores e os nomes dos bichinhos para a Sophia, no vídeo se vocês observarem já vou ensinando, ou seja, num passeio já desenvolvemos a fala. 
Se onde você mora não tem parque zoológico, verifique alguma cidade próxima, não é um passeio caro e de dificel acesso, como sugestão dá para aproveitar e fazer também um piquenique, que as crianças adoram. 
A Sophia fica super feliz e nós também, então dá um play para assistir. 
Não esqueçam de curtir o vídeo e venha se inscrever no canal para se atualizarem de todos os vídeos. 

Se Inscreva aqui: www.youtube.com/c/keilassocial 
Fanpage: www.facebook.com.br/mdemaebykeila 
Instagram: @mdemaebykeila

sábado, 19 de setembro de 2015

DECORAÇÃO DA MINNIE VERMELHA


PREPARATIVOS FESTA 2 ANOS DA SOPHIA: DECORAÇÃO DA MINNIE VERMELHA


Mamães que estão na preparação da festinha dos filhotes e estão sem idéia do que fazer, venha assistir a este vídeo, pois dou dicas e sugestões de decoração de festa infantil para o tema da Minnie Vermelha, mas também serve como sugestão para o Mickey.
Deixe o seu comentário ! Venha nos acompanhar no Youtube.



M de Mãe By Keila

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

RELATO DO PARTO: PARTO NORMAL OU CESÁREA ?




Gravidinhas lindas e mamães, este post é sobre o meu relato do parto.
O que escolher, parto normal/natural ou cesariana?

Eu pessoalmente sempre optei pelo parto normal, mesmo antes de planejar a ter filhos, lembro que na faculdade assistia várias palestras que tratavam sobre este assunto e do meu ponto de vista, a melhor opção seria o parto normal/natural.

Mas durante uma gravidez, muita coisa pode ocorrer...certo?
E comigo não foi diferente, assim que engravidei, já comecei a fazer pilates, hidroginástica, antes de engravidar já gostava de fazer atividade física, andava de bike e fazia aulas de Jazz, ou seja, nunca fui uma sedentária...mas na minha cabeça isso fazia uma grande diferença, mas não foi suficiente...
A gestação foi tranquila, sem intercorrências, sem complicações e perto de completar o 9º mês de gestação, a ginecologista iniciou o teste do toque, analisando a dilatação e lembro que ela disse que o meu útero estava alto e que eu tinha apenas 1 dedo de dilatação, a médica também não apoiava o parto normal, desde quando comentei a preferência, ouvi: " Nossa você vai ter coragem mesmo, é muito dolorido, para quê! Se você pode fazer cesariana e não sofrer nada", pensei em mudar de ginecologista na época, mas já era o 2º médico que eu estava passando e pela insegurança da primeira gestação e medo, acabei não mudando...pensei mesmo que o GO não incentive o parto normal, se eu me cuidar, vou ter dilatação e vou ter o meu parto natural, mas não foi bem isso que aconteceu...
Os dias foram passando e nada da bendita dilatação aumentar, fazia caminhadas e nada...até que na véspera do parto, a noite comecei a sentir as contrações de treinamento, aquelas que são toleráveis e com um espaçamento maior de tempo entre uma e outra... aihh pensei, se estou sentindo essas dores é porque está chegando a hora.
No dia seguinte, logo pela manhã, senti a cama toda molhada, quando fui levantar, escorria muito líquido, a bolsa tinha estourado, mantive a calma, porque já sabia o procedimento, tomei um banho, liguei para o meu marido que estava no trabalho, enfim foi tranquilo.
Ao chegar no hospital, esperava o meu tão sonhado parto normal, fizeram o teste do toque e nada de dilatação, apenas 1 dedo, perdi o chão, porque vi todo o meu esforço com a gestação, com alimentação, atividade física e nada... e o pior, ao chegar o médico plantonista fui orientada a aceitar a cesariana, porque segundo o médico "como a minha bolsa tinha estourado, não poderia fazer a indução e demorar mais tempo, correndo risco de infecção", pela falta de orientação na época, não tive alternativas a não ser confiar nas palavras daquele médico...
E assim se foi um sonho embora.
O único ponto positivo foi que como não agendei a cesárea, opção da minha médica, deixei tudo no tempo certo, já que queria o parto normal, ela nasceu no tempo dela, mesmo com a intercorrência cirúrgica.
E graças a Deus, a minha cesárea foi tranquila, moro em apartamento e tem escadas, subi normalmente, não senti tantas dores, eu mesma cuidei da Sophia, dei banho...enfim Deus foi muito bom comigo e quanto a isto foi tranquilo, mas aquele sonho tinha ido embora pelas minhas mãos, porque um médico não teve interesse e vontade nenhuma em me ajudar ... não tive um bom médico que me acolhesse, mas sim um médico que estava apenas interessado nos objetivos financeiros que iria receber por aquela intercorrência cirúrgica.

Enfim, meninas este é o meu relato da minha escolha e do meu parto, depois de quase 3 anos hoje muita coisa mudou, este mesmo hospital, está tendo uma postura diferente do que realizou comigo, claro que esta mudança ocorreu mediante incentivos do governo... nem digo incentivos, mas pressão, hoje se os hospitais não incentivarem os partos normais, poderão até ser multados.
E você meninas me digam qual é a escolha de vocês e mamães como foram o parto de vocês? O ginecologista e o hospital incentivam/incentivaram o parto normal?



Deixe o seu comentário.


M de Mãe







10 COMENTÁRIOS MAIS SEM NOÇÃO QUE OUVIMOS QUANDO ESTAMOS AMAMENTANDO




Este post na verdade é um desabafo, porque hoje com 2 anos e 2 meses, ainda amamentando a Sophia, já passei por muitas e muitas e se você também está passando por isto, então vai se identificar e quem ainda está gravidinha e pretende amamentar, esteja preparada, porque estes comentários, já passaram a ser regras de convivência, infelizmente. Num próximo post, teremos as possíveis soluções para lidar com tudo isto, mas vamos parar de blá blá blá e vamos aos 10 comentários mais sem noção que ouvimos nessa fase:

  • A mãe está na maternidade, acabou de ter o filho, mal saiu do centro cirúrgico ou da sala de parto e já ouve, minha filha amamentar não é fácil, é assim mesmo, doí bastante, depois você acostuma com a dor...

  • As visitas chegam na sua casa ou então LIGAM NA SUA CASA, apenas para perguntar se realmente você tem leite suficiente para amamentar o bebê

  • Quando você está amamentando, eu pelo menos no começo gostava de amamentar a Sophia com tranquilidade, ou seja, apenas eu e ela, era o nosso momento e sempre chegava alguém para colar em mim, ou melhor, ficava olhando a ponto de grudar a cara no meu peito e a criança se sentir tão sufocada e soltar na mama... SEM NOÇÃO NÉ...

  • A criança acabou de completar 6 meses de aleitamento materno e já disparam, agora você pode oferecer outro leite, porque o seu leite não é mais importante... OI?

  • O seu leite agora é uma aguinha, não resolve nada para o desenvolvimento dela...

  • Ela usa chupeta? Ahh tá explicado porque continua no seu peito, está fazendo de chupeta...

  • Menina, você está muito magrinha, tira essa menina do seu peito, porque você já deve estar com anemia. OH SENHOR 

  • A pessoa TODA VEZ que te vê já pergunta, você AINDA está amamentando ...

  • FALAR PARA A CRIANÇA, menina está na hora de você largar do peito da sua mãe, porque você já é uma mocinha

  • A criança ainda não completou 6 meses de aleitamento materno e disparam: Precisa tomar água e chá, porque senão vai faltar hidratação para a criança, porque na minha época eu fiz isso e olha os meus filhos não morreram por isso...FALA SÉRIO NÉ GENTE...
Enfim pessoal, acredito que muitas de vocês estão lendo e dando até risadas, porque é muito comum ouvirmos estes tipos de comentários SEM NOÇÃO, mas aproveite e encaminhe este post para essas pessoas que costumam fazer este tipo de comentário, quem sabe ela não percebe o equívoco dos comentários e tenta mudar...pelo menos tenta rsrsrs...prometo que no próximo post escrevo como lidar com tudo isto.

Beijos, meus amores e até a próxima.

M de Mãe By Keila

LOOK TAL MÃE TAL FILHA/ TAL PAI TAL FILHO



Uma das modinhas do momento são os looks tal mãe tal filha, assim como looks tal pai e tal filho, digo que sou apaixonada por esta modinha que invadiu as vitrines das lojas. E sempre foi o meu sonho fazer um look igualzinho o meu e o da Sophia, então pensei, nada melhor que usarmos num dia especial e foi assim que aconteceu...mandei a costureira fazer o vestido da festa de 2 anos da Sophia igual o meu e estou totalmente realizada com este sonho. Se você quer ver como ficou o look, então venha assistir a este vídeo como sugestão de look tal mãe tal filha. Por favor, não esqueçam de curtir o vídeo para ajudar na divulgação e venha se inscrever no canal do Youtube que sempre estamos trazendo novidades e vídeos bem legais para você e para a sua família.

Link para assistir o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DmL9hCP2G8Q
Venha se inscrever no canal: www.youtube.com/c/keilassocial
Instagram: @mdemaebykeila









Beijos meus amores

M de Mãe By Keila